segunda-feira, 9 de março de 2009

Não sou...
Tarcilla Leite
O que há em mim
Que tanto te agita a alma?
Quem pensas que sou?
Que sou aquela com quem sonhas toda noite?
Que sou tua alma gêmea?
Que sou a mulher que desejas terem tua cama?
Que sou eu que vou fazê-lo sentir seu coração bater descompassado?
Não creio que eu seja esta mulher!
Não sou aquela com quem sonhas!
Sou um fantasma criado por você!
Sou apenas alguém que enxerga tuas ânsias e carências
E deixo você se abrir para mim.
Te ouço na calada da noite
Sem pressa, sem censura!
Apenas sou uma boa ouvinte...
Mas não sou a mulher de sua vida,
Sou tão imperfeita quanto você.
Meu amor tem altos e baixos,
Me alegro e me entristeço de uma hora para outra...
Não conheço o amor além do que você conhece...
Minhas necessidades podem ser maiores que as tuas,
Ainda sou uma criança carenteque necessita de amor e carinho.
Eu ainda não aprendi a viver
Ainda não aprendi amar...
.
.
.
.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário